segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Porque o meu coração?

Oii
É eu VOLTEI
hauahauhaua
O motivo do blog ter parado por todo esse tempo se resumi no propósito e na vontade de Deus para a minha vida e para o Blog. Afinal é Ele que está no controle de todas as coisas e não nos convém perder o temor a Deus. :D
É com grande prazer que venho escrever o primeiro post de 2010 no blog Jesus quer seu Coração. Mas antes gostaria de abençoar a vida dos leitores deste, profetizando sobre a vida de vocês grandes coisas, novos sonhos e principalmente que este ano de 2010 seja um ano de entrega total a Deus.
Uma vez lendo a Biblia descobri que o que Deus quer de mim é algo difícil de entregar totalmente, porém quando entregue de verdade, essa entrega gera o verdadeiro amor. Você ja amou de verdade? Você sabe o que é amar de verdade?
Se sim, Parabéns!!
Com certeza você descobriu que não há amor maior que o de Deus por nós.
Se não, quero dizer que você pode descobrir o amor de VERDADE se VOCÊ quiser.
Deus diz em sua palavra assim:

Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos se agradem dos meus caminhos”.Pv 23:26

Esse versículo resumi o porquê Deus quer nosso coração. É fácil imaginarmos a seguinte situação. Quando estamos apaixonados por alguém, e que o amor por essa pessoa penetra em nosso coração, tudo fica lindo, tudo fica radiante, tudo são sorrisos, sonhos, alegrias e os nossos olhos se agradam de andar com essa pessoa.
Assim é com Deus, quando damos o nosso coração pra Ele tudo flui, pois deixamos o que é feito com religiosidade e passamos a fazer com amor.
A diferença em um amor por um ser humano e por Deus está na reciprocidade deste. Pois o Amor do ser humano nem sempre é correspondido, e se correspondido ainda gera decepção pois não somos perfeitos. Já o amor de Deus é algo que não acaba que não nos decepciona, não nos deixa perder a esperança, não nos deixa só, às vezes nos faz chorar, mas Ele garante que a alegria vem pela manhã (Sou prova disto), é imensurável e resumindo impossível de entender.

Como entender um Deus que me ama ao ponto de vir a esse mundo como homem e ainda morrer por mim; Um Deus que se entregou pra que hoje eu tivesse esperança e o verdadeiro amor; Um Deus que não se importou em se humilhar para que os meus pecados tão grandes e sujos fossem lavados pelo seu próprio sangue. Essa é a verdadeira Mensagem da Cruz, a Mensagem de um amor impossível de entender, a mensagem que não ficou pregada e morta ali para que eu me lembrasse somente vendo um crucifixo, mas a mensagem que preenche o imenso vazio que o mundo não pode preencher.

Deus te diz hoje: FILHO DÁ-ME O TEU CORAÇÃO.

É isso que Ele quer de você, Ele quer o seu coração e não importa se você esta na porta do inferno de tantos pecados, não importa se você fumou vários ontem, não importa se você roubou, se você matou, não importa o quanto você fugiu Dele. Pois Hoje Ele Te diz:
_Filho Dá-me o Teu coração!!
Entregue o seu coração pra Jesus, se você ainda não sabe como fazer isso, Ele sabe! Ore a Deus, reconheça seus pecados por nomes e peça a Deus um encontro verdadeiro com Ele.

CREIA NO QUE VOCE NÃO VE E APENAS SINTA.

Estarei orando por você! Entre em contato!

2 comentários:

  1. Muito bom! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA” que é a palavra de Deus,” e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Será que tem uma seqüência para salvação? Religião salva alguém? O que é pecado contra o próprio corpo? O que é caminho da carne?
    O que a bíblia diz sobre: Idolatria, o que a bíblia fala sobre imagens e esculturas? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? Crer em Deus é fato! Mas se eu não aceitar Jesus, se eu não confessar Jesus como meu único salvador, mesmo assim serei salvo? Qual é o verdadeiro batismo e a verdade sobre a ceia do Senhor? Quebrando maldição, como assim? Ganhar o mundo inteiro e perde a sua alma? Essas e outras perguntas e resposta você vai encontrar no site. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com “Seja sua bíblia de católico ou de evangélico.” Você pode dizer, eu já estou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.”( II Pedro cap 3 ver 8 ) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. (I A Timóteo cap 2 ver5e6) Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e mal. Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, que tenho proposto a vida e a morte, a benção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas...(Deuteronômio c.30 v. 15 e16)
    Quer saber mais acesse:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    “Seja sua bíblia, de católico ou de evangélico.”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente 10 para quem escreveu este testo!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails