quarta-feira, 5 de maio de 2010

A PEDRINHA!






Confie...

As coisas acontecem na hora certa.
Exatamente quando devem acontecer!
Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus.

93% das pessoas não encaminharão esse e-mail!
seja parte dos 7%


Recebi esta mensagem por email e apesar de não saber a fonte desta, venho compartilha-la com voces. Deus é um Deus de amor e de fidelidade. As vezes passamos por momentos que não entendemos onde esta o amor e a fidelidade de Deus, e achamos que Deus se esqueceu de nós. Começamos a nos preocupar, a ficar aflitos e entramos em total desespero com o "montão" de duvidas que surgem em nossos pensamentos e principalmente no nosso coração.
A falta de entendimento na vida de um Cristão ,perante uma situação, difícil não pode gerar engratidão, ansiedade, duvidas sobre Deus ou preocupações. Apesar de ser dificil evitar tais sentimentos, temos que lembrar que nossas forças são renovadas no Senhor e é Ele que está no controle de todas as coisas. Devemos ser Gratos e continuar buscando a Deus! Não pare, não desanime lembre-se que voce não conhece todas as coisas, mas Deus sim! CONFIE NELE E ENTREGUE TUDO NAS MÃOS DELE.

Se voce está aflito, ansioso, preocupado, desanimado, com dúvidas e ou perdido, peça a Ele que que te liberte e te perdoe de todos esses sentimentos, reconheça que só Ele é capaz de trazer justiça e salvação a sua vida. Peça que a VONTADE DELE se cumpra em sua vida. ( a vontade de Deus é BOA, PERFEITA e AGRADAVEL )

OBS: A PIOR BATALHA É AQUELA QUE DESISTIMOS DE LUTAR! DEUS quer te erguer, te dar forçar , te renovar ,quer ser seu amigo! LUTE , CONFIE pois em JESUS não somos apenas vencedores mas sim, MAIS DO QUE VENCEDORES!



Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.

Filipenses 4:6-7


Que a Paz do Senhor venha sobre a sua vida!

Estarei orando por voces!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails